terça-feira, 13 de julho de 2010

Restart Pe lanza

Filme preferido : Efeito Borboleta
cor preferida:Laranja
comida preferida:lasanha e torta holandesa
personajem preferido:bart simpson
Idolo:axlro rose michael jackson
bandapreferida :guns n´ roses

Um comentário:

  1. Pedro eu te amo mais que tudo nessa vida, eu queria muito poder lhe chamar de meu Pe Lanza, eu amo o seu jeito moleque de ser, a sua espondaniedade, o seu carater, a sua personalidade. Eu amo tudo em você, você é bonito, inteligente, e tudo o que a naturea nos oferece de bom, quando Deus resolveu te enviar á terra, ele mandou que unice todas as coisas mais belas que existia no céu e pusece tudo em um só algo. E assim você nasceu, e hoje está ai fazendo a alegria de seus fãs, eu não sei o que seria de mim sem você, obrigada por me ajudar mesmo sem saber, queria muito um dia poder te ver, conversar mais com você. Não tive muita oportunidade, pois no show que vocês fizeram aqui perto de casa eu não consegui chegar até vocês, mais meu amor é muito forte, e eu vou conseguir, tenho certeza. Ah só pra você saber, eu amo guns n'roses. Pra mim, eles são a melhor banda extranjeira que eu ja ouvi. Você tem muito bom gosto. Te amo, hoje e sempre s2s2

    ResponderExcluir